quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Volta as Aulas ,como se enturmar *---*


Bom Galerinha ,estou aqui  para dar dicas para aqueles que vão para escola nova e estão super ansiosos , então, espero que ajude !! 
Então irei começar ajudando aqueles que irão para escola nova (#Assim como eu rsrs)  e estão super ansiosos para saber se os veteranos irão gostar de você ,mas relaxa estou aqui para lhes dar dicas incríveis para se dar super bem ! 

Primeiro: Se você não esta afim de passar o primeiro intervalo sozinha(o), então tente se enturmar (#Mas sem força a Barra..) , por exemplo tente se aproximar durante as aulas antes do recreio ,tirando dúvidas ,ou perguntando o nome delas (#Comigo sempre funciona..) ,assim provavelmente você terá com quem se sentar na hora do intervalo .! 
 Se isso não der certo ,não se preocupe , certamente logo virão pessoas na qual irão querer ser suas amigas!
   Beijos ,Espero ter ajudado ! ^^)

Um comentário:

  1. Galeriinha Podem comentar?? Assim vocês me ajuda a ter noção de como os leitores estão se sentindo em relação aos meus POsts .! Obrigada :)

    ResponderExcluir