quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Look volta as Aulas ^^)


Olaáh Galeriinha ,então agora irei postar sobre looks possíveis para o primeiro dia de aula!
Primeira dica : Se vista para impressionar (#Mas também não exagere, para não parecer que você vai para um desfile, pois isso pode trazer fama de metida das garotas veteranas, vamos dizer....mais invejosas e não queremos arranjar inimigas ou ser mal faladas ,neh?!) .Então lá vai algumas roupas básicas que selecionei para um primeiro dia de aula:
  O estilo mais básico ,aquele que a maioria optam para o primeiro dia , o qual não é tão simples ,nem tão chamativa (#Uns dos Looks Perfeitos para Arrasar..).
 E se você já é um pouco mais ousada pode optar pelo estilo Girlie (#Que por sinal está em alta no Momento ..) se você gostou desses looks com certeza você está super dentro das noções de Moda , e se está preocupada com que o estilo transmite para as pessoas ,não se preocupe ,elas não acharão que o estile vocês é de Pattys , mas sim de meininha , fofinha !!(#Super Indicado esse LOOK ..)
P.S.: Tente optar um Sneaker ao invés de salto altos ;) 
   E por fim o estilo Rocker  que está super show , que por sinal, chama atenção ..Mas uma observação importante : Se você for uma rockeira de carteirinha ,tente maneirar  nos looks pesados d+ , pois pode deixar as pessoas intimidadas ,e causar receio de querer te conhecer !!
Beijos, Espero ter Ajudado !! ^^)



Um comentário:

  1. Ester Emanuelly, Adorei o Seu Blog Mas Qual é a Fonte Que Vc Usa Para Escrever As Postagens?? (É Meio Estranho Eu Te Perguntar Isto Mas Adorei a Sua Fonte e Nunca Achei!!)... Segue Meu Blog Tenho Certeza Que Vai Adorar o Blog é Meu e Da Minha Irmã..! ;) Bjks...

    ResponderExcluir